27.10.10

NO CARRO

NO CARRO: "
NO CARRO
Durante um churrasco da empresa nos excedemos um pouco na caipirinha. Os outros amigos de trabalho foram indo, sobrou quase só nós dois. A carona foi consequência, já noitinha. Depois de breves apertos antes de chegar ao carro, beijos ardente. Toquei-te os peitos, desci as mãos por sob a blusa, entre as coxas, a úmida cona latejante.

No caminho, uma mão na direção, perigo, a outra nos toques fundos, entre uma curva e a reta. O dedo com seu gosto na boca, puro ensejo, o seu jeito suave de olhar, correspondia, plena de tesão.
A rua escura foi um convite. Ali na penumbra de uma luz apagada, o banco jogado para trás, a monta, a dança, o seu grito de prazer e a gente todo molhado, juntos.
Noite, gente saindo das casas, passando. Arranco rápido. O cheiro do nosso gozo ainda predomina o ar quando te deixo a duas quadras de casa, com gente à porta. Marido, filhos. Risco. Passo rápido.

"

MENAGE

MENAGE: "
MENAGE


O significado da palavra vem do frances 'mênage a trois' que significa uma Mistura a tres. É a prática do sexo a três podendo ser feito de duas formas. O Menage Masculino onde o casal se relaciona com mais um homem. E o Menage Feminino onde o casal se relaciona com mais uma mulher. Muitos casais optam por praticar o menage pela praticidade em relação ao Swing, tanto é real essa afirmação que pode se notar que o número de praticantes de menage em clubes de swing aumentou muito nos últimos anos. O que acontece é que quando dois casais vão se relacionar muitas vezes a afinidade rola entre uma parte e com a outra nem sempre, de fato é complicado que os 4 tenham total cumplicidade e a troca aconteça de forma natural. No caso do mênage o processo envolve apenas uma pessoa a mais facilitando muito na escolha e nos contatos. Considere desta forma:

MENAGE MASCULINO - Se o casal está decidido a praticar, é a mulher quem vai decidir quem é o rapaz a participar das brincadeiras, o marido no caso vai atuar como coadjuvante, fotografando, observando, filmando até mesmo participando da transa. Mas o foco principal é a esposa com o novo parceiro.

MENAGE FEMININO - Basicamente é o mesmo processo do menage masculino, o que muda um pouco seria que muitas das esposas curtem o bi feminino então existe uma afinidade maior entre os três, pois a terceira pessoa vai interagir com ambos,proporcionando mais opções na transa.

Pode parecer até estranho soar diferente o menage feminino com o masculino, mas isso deve ao fato de que a grande maioria dos homens não curtem o bissexualismo, então desta forma o contato envolvendo mais um homem na relação vai ser apenas de amizade, não sexual.

"

Carina Rio Grande do Sul

Carina Rio Grande do Sul: "
























"

Isso sim é uma bunda e ponto final!!!

Isso sim é uma bunda e ponto final!!!: "












"

via video.teensexmania.com

Este resumen no está disponible. Haz clic aquí para ver la publicación.

via video.teensexmovs.com

Este resumen no está disponible. Haz clic aquí para ver la publicación.

via video.teensexmovs.com

Este resumen no está disponible. Haz clic aquí para ver la publicación.