27.10.10

NO CARRO

NO CARRO: "
NO CARRO
Durante um churrasco da empresa nos excedemos um pouco na caipirinha. Os outros amigos de trabalho foram indo, sobrou quase só nós dois. A carona foi consequência, já noitinha. Depois de breves apertos antes de chegar ao carro, beijos ardente. Toquei-te os peitos, desci as mãos por sob a blusa, entre as coxas, a úmida cona latejante.

No caminho, uma mão na direção, perigo, a outra nos toques fundos, entre uma curva e a reta. O dedo com seu gosto na boca, puro ensejo, o seu jeito suave de olhar, correspondia, plena de tesão.
A rua escura foi um convite. Ali na penumbra de uma luz apagada, o banco jogado para trás, a monta, a dança, o seu grito de prazer e a gente todo molhado, juntos.
Noite, gente saindo das casas, passando. Arranco rápido. O cheiro do nosso gozo ainda predomina o ar quando te deixo a duas quadras de casa, com gente à porta. Marido, filhos. Risco. Passo rápido.

"

MENAGE

MENAGE: "
MENAGE


O significado da palavra vem do frances 'mênage a trois' que significa uma Mistura a tres. É a prática do sexo a três podendo ser feito de duas formas. O Menage Masculino onde o casal se relaciona com mais um homem. E o Menage Feminino onde o casal se relaciona com mais uma mulher. Muitos casais optam por praticar o menage pela praticidade em relação ao Swing, tanto é real essa afirmação que pode se notar que o número de praticantes de menage em clubes de swing aumentou muito nos últimos anos. O que acontece é que quando dois casais vão se relacionar muitas vezes a afinidade rola entre uma parte e com a outra nem sempre, de fato é complicado que os 4 tenham total cumplicidade e a troca aconteça de forma natural. No caso do mênage o processo envolve apenas uma pessoa a mais facilitando muito na escolha e nos contatos. Considere desta forma:

MENAGE MASCULINO - Se o casal está decidido a praticar, é a mulher quem vai decidir quem é o rapaz a participar das brincadeiras, o marido no caso vai atuar como coadjuvante, fotografando, observando, filmando até mesmo participando da transa. Mas o foco principal é a esposa com o novo parceiro.

MENAGE FEMININO - Basicamente é o mesmo processo do menage masculino, o que muda um pouco seria que muitas das esposas curtem o bi feminino então existe uma afinidade maior entre os três, pois a terceira pessoa vai interagir com ambos,proporcionando mais opções na transa.

Pode parecer até estranho soar diferente o menage feminino com o masculino, mas isso deve ao fato de que a grande maioria dos homens não curtem o bissexualismo, então desta forma o contato envolvendo mais um homem na relação vai ser apenas de amizade, não sexual.

"

Carina Rio Grande do Sul

Carina Rio Grande do Sul: "
























"

Isso sim é uma bunda e ponto final!!!

Isso sim é uma bunda e ponto final!!!: "












"

via video.teensexmania.com

via video.teensexmania.com: "

via video.teensexmania.com

"

via video.teensexmovs.com

via video.teensexmovs.com: "

via video.teensexmovs.com

"

via video.teensexmovs.com

via video.teensexmovs.com: "

via video.teensexmovs.com

"