2.11.10

Meteção! Prá mim, totalmente dispensável

Meteção! Prá mim, totalmente dispensável: "
É impressionante como as pessoas por saber que sou Bi já me abordam logo para o sexo. Na verdade já vão direto ao assunto de 'meter, me comer, comer minha esposa, dar o rabo prá mim, etc, etc'.  Tá aí uma coisa que simplesmente não me agrada. Claro, pode sim rolar, mas se pintar a vontade na hora de todas as partes. Mas fico me perguntado: porque não curtir os beijos, os carinhos, um sexo oral com tesão, a sensação de várias mãos sobre a gente ao mesmo tempo nos menages, a volúpia de transar sem ter que meter no cú do outro? Por isso admiro as mulheres, elas sabem como curtir, como morrer de tesão sem ter que socar um cacete lá dentro o tempo todo. 

Passeando pela net, achei o casal Laura e Jonas que esses sim me parecem interessantes. A visão deles sobre o bissexualismo é o que eu e minha esposa consideremos ideal. Já batemos um papo com eles e acho que alí rola. Rola tesão, beijos, carinhos, muito sexo e quem sabe penetração, afinal de contas isso não nos faz falta.


"

Filme Bi Masculino e Bi Feminino

Filme Bi Masculino e Bi Feminino: "Não é que futucando meus videos porno aqui de casa, não achei essa delícia de filme! Sim um filme de bom gosto, mas com tudo que se tem direito. Bi Masculino, Bi Feminino, todo mundo junto, muito anal, gozadas nas bocas, gente bonita e muito tesão. Não tinha como não postar aqui para os amigos e amigas. E pensar que minha esposa anos atrás queria que eu me livrasse de meus videozinhos...rsrsrs...hoje tenho certeza que ela vai adorar esse post. É isso aí, sempre evoluindo né? Viva o bissexualismo!


"

TORRIDO VERANO, FALDAS CORTAS...

TORRIDO VERANO, FALDAS CORTAS...: "
En esta época, es el mejor momento para desatar pensamientos mórbidos, y exibicionistas, salir a terrazas sin braguitas, enseñar poco a poco mientras se ruborizan y excitan los que te ven...probarlo, llegareis a casa (si llegais), con una excitación increible....
"

manualidades....mmm

manualidades....mmm: "
"