7.12.10

Ela é deliciosa

Ela é deliciosa: "Para não dizerem que estamos muito sumidos, um presente: ela, deliciosa e depiladinha em nossa cama.


"

Ensaio sensual

Ensaio sensual: "Ela: - Essa noite senti vontade de fazer um ensaio sensual, estimulada em saber que uma amiga está acessando nosso blog.
Espero despertar nela o furacão que sei que existe.
Quem sabe algum dia eu consiga mostrá-la pra vocês também...rs

beijos!














"

Acordando

Acordando: "

Ela: - Olá amigos! Estamos aqui novamente. 
Hoje enquanto acordava ele disse: você esta linda nesses lençóis brancos.. e e fotografou. 
Espero que também gostem.
bjs!


"

Depiladinha - parte 2

Depiladinha - parte 2: "
Ele: - vocês viram como ela me provocou de frente no post anterior. Depois, ela virou-se de costas e rebolou gostoso fazendo essas poses e deslizando as mãos pelo corpo.



"

Trois

Trois: "
Ela: - Lembram da nossa amiga citada no post anterior? Então, ela se rendeu ao mundo delicioso da liberdade. Tudo começou com uma garrafa de champanhe, seguido de um desfile com minhas lingeries, que ela não conhecia. Com o fim do champanhe, passamos para o vinho com uma música de fundo. Como ele também tinha uma cueca nova, pedi que vestisse e desfilasse pra gente, ele nem acreditou, mas topou na hora e veio só de cueca mostrar pra nós duas. Adoramos!
Depois de muito vinho as danças ficaram mais ousadas então pedimos pra que ela também se vestisse a rigor, e ela topou. A partir daí as carícias começaram no meio das danças, rebolados e olhares. Por fim, fomos os 3 para a cama e ele nos comeu.

Seguem as fotos que conseguimos tirar, na cama não sobraram mãos para isso.

Esperamos que gostem!

bjs










"

Depiladinha - finalmentes

Depiladinha - finalmentes: "Ela: - Depois de um delicioso jogo de sedução, deixei que ele me comesse. Nesse dia ele meteu muito gostoso na minha buceta depiladinha. Segue uma deliciosa sessão de closes para finalizar e deixá-los com gostinho de quero mais.

beijos






"

6/9 - Voltamos!

6/9 - Voltamos!: "Ele: - Voltamos! Estavam com saudades? Nós também. Mudança, ficamos sem internet, imaginem? Mas agora está tudo resolvido e o blog de volta à ativa. Justamente hoje, 6/9 - dia do sexo. Que tal? Estamos ansiosos por seus comentários. Beijos!

"