2.3.10

UM HOMEM DEVASSO....TRAVESSO.

UM HOMEM DEVASSO....TRAVESSO.: "

Enlouquecida por você me sinto...me deita..me ama
como se fosse um selvagem...um homem devasso
me rasga por inteira...e toma pra si de um modo
avassalador...me deixas louca...molhadinha....
Me tens todo dia...mas parece que todo dia é
diferente do outro...não quero e quero essa loucura...
toda em mim...me alucina com tuas palavras que as
vezes nem quero ouvir...quero o silencio que não dá...
quero o beijo que não sinto...tuas mãos as vezes me a ter
amarradas de um modo que só você sabe fazer...
beija meu corpo todo alucinado de desejo...em minhas
entranhas faz festa...me arranca delírios e gozares que
nunca imaginei sentir...me deixa acabada querendo que
tudo aconteça de novo novamente mesmo estando exausta...
quero você de novo....ti arrancar o último gozo....ti deixar
cansado...acabado como faz comigo...mas você parece
sempre insaciável...voraz...nunca cansa e me maltrata
com teu jeito sedutor de homem que sabe o que faz...
Me ama ao seu modo...meio doido me querendo assim desse
jeito torto...sim torto pois você é sempre uma surpresa pra
mim...ahhh como quero esse amor assim doido...maluco...
enlouquecido...é delicioso esse sentir...amo você cada vez
mais me deixa alucinada de desejo por ti...estou com saudades...
já não suporto ficar longe de ti meu docinho delicioso.
Você é um homem devasso, travesso as vezes feito um menino
malvado que me deixa assim alucinada por você....lhe querendo..
todo dia ...toda hora....vem amor...vem...quero você agora...
"

No hay comentarios.: